Seguidores

quinta-feira, 27 de setembro de 2012


SORTEIO KIT CONDOR PINCÉIS

25

Oba está pintando sorteio por aqui!
Este mês, tem  SORTEIO  muito legal no Blog Espaço das Lembranças, com parceria da Condor Pincéis. É um kit com 8  pincéis grandes de excelente qualidade e um avental de tecido, pra deixar suas artes muito mais bonitas e além de que o ganhador irá ganhar um presente surpresa do blog  . Você não vai perder esta oportunidade, vai?

Para participar, é muito simples, basta:

1 - Ser seguidora do meu Blog.

2 - Comentar nesta Postagem e Deixar Nome, blog e e-mail
     para  "contato.

3 - Ser residente no Brasil.

4 - Não precisa ter Blog.

Os nomes e números dos participantes será divulgado 2 dias antes do  sorteio que será dia 20/10/2012, então você tem até o dia 18 pra se inscrever, não perca tempo deixe já seu comentário e boa sorte! Olha o kit aí :

Observem que agora  mudou e o kit está melhor ainda, será de pincéis grandes, só a Condor mesmo pra fazer isso por nós artesãos, e não se esqueça, do brinde surpresa do blog em!!!!








25 comentários :

Ateliê Ana Molnar - Artes em EVA disse...

eu quero!!!

ana.molnar@gmail.com
http://atelieanamolnar.blogspot.com.br/

obrigada!!

kkhominik disse...

eu queroooo.me chamo KYVIA ja sou sua seguidora,hkyvia@yahoo.com.br e me encontra no faceeee.beijosss aguardo...

ATELIÊ CHRYS BAILEY disse...

Oi Amada, já seguindo seu blog, parabéns pelo seu cantinho e já aproveito para te convidar a conhecer o meu. Beijinhos da Bibiley.

Ateliê Chrys Bailey

ateliechrysbailey2012@gmail.com

Estou na torcida por todos nós!!
Fique na Presença de DEUS.

Toka da Arte Atelier disse...

Vim através do convite da Condor, conhecer o seu cantinho, e me encantei com o que vi! Lindo! E lindas suas artes! Beijos! Quando puder, me visita também? :)
Mari
http://tokadarteatelier.blogspot.com.br/
mari.artes@ymail.com
Brasil

Jéssica Assis disse...

eu querooo

Jessica Assis
seguidora cys

email jessyca.de.assys@gmail.com

conheça meu blog

http://gatanolaco.blogspot.com.br/

FLOR DE LISA disse...

Oba! Eu quero!!!
Lisara Santos
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
Seguidora: ARTES FLOR DE LISA
http://artesflordelisa.blogspot.com

Cristina Sardi disse...

Participando!
Cristina Sardi
ateliecrissardi.blogspot.com.br
ateliecrissardi@hotmail.com

Carmen Xandi's Artesanato disse...

Sim quero participar.
E aproveitando pra conhecer o seu cantinho, tudo aqui é muito lindo!
Parabens.
Bejos e tenha um final de semana abençoado>
http://carmen45bos.blogspot.com

Cris disse...

Que fofo esse kit, eu quero participar sou sua seguidora
Cristina
email: morangoms@bol.com.br
blog: http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com.br/

Bjos

Sabrina disse...

eu quero

sabrina
sabrinasartes.blogspot.com
sabrina.binaaires@gmail.com

Maice & Artesanatos disse...

Passando pelo blog da condor,resolvi dar uma olhada em seu blog ...amei,e gostaria de participar do sorteio.
de uma passadinha no meu cantinho.http://maiceartesanatos.blogspot.com

Cle disse...

Eu querooooooooooooo...
Meu nome é Clenar Maria Buzin clenarb@bol.com.br
Estou te seguindo...
Parabéns pelos teus trabalhos...Estão Maravilhosos...
Bjs

Cle disse...

Eu queroooooooooooooo...
Meu nome é Clenar Maria Buzin
Email: clenarb@bol.com.br
Seus trabalhos são Maravilhosos...
Bjs

Johnny disse...

Olá!

Parabéns pelo seu blog, gostei muito.
Eu quero participar do concurso.
Meu nome é John Balthazar
Sou de Bertioga - SP
e-Mail: johnnyhomeatelier@bol.com.br
Blog: http://johnnyhomeatelier.blogspot.com
Estou divulgando o sorteio na barra lateral do meu blog.

Sucesso!

Johnny

Obs.: Acho que meu comentário anterior não saiu...

FLAVIA PINTURAS EM TECIDO E PINTURA FACIAL disse...

oi estou muito feliz por participar do seu blog!!!!
e gostaria de participar do sorteio da condor meu link é http://flaviapinturas.blogspot.com.br/ meu imail. flaviaizabelmartins@hotmail.com
e meu endereço é rua. treze de maio, n. 18 casa b - bairro: alto laje - cariacica - espirito santo cep. 29151220.

Arte feita com amor disse...

Olá Jaciane!
Que lindo o seu cantinho. Amei!!!
E também amaria ganhar esse kit de pincéis da Condor, agora que estou aprendendo técnicas de pintura.
Quero participar desse sorteio.

Maria Cecilia B. França
mcf.artes@gmail.com
não tenho blog ainda.

Que o Senhor te abençoe grandemente.

MEIRE disse...

Olá jaci, tudo bem?
Eu quero participar !!!!
Meu nome é Meire de Carvalho
email: meireecia@hotmail.com
Cidade: Marília/P

Aproveito para convdá-la a me visitar.
Uma otima semana para ti.

ARTESANATO E RESTAURAÇÃO disse...

OLÁ JACI!!QUERO GANHAR AMIGA!!E TAMBÉM QUERO TE CONVIDAR A CONHECER O MEU BLOG!SE GOSTAR ME SIGA TAMBÉM!!
silvanacapozzi@hotmail.com
http://silvanacapozzi.blogspot.com
UM GRANDE BEIJO!!
SILVANA

ROSEMARY DJOUKI ATELIER disse...

SOU SEGUIDORA DO BLOG,OS TRABALHOS SÃO LINDOS EM EVA,PARABENS,QUERO MUITO GAANHAR.

MEU NOME É ROSEMARY DJOUKI

MEU EMAIL:RODJOUKI@HOTMAIL.COM

TE CONVIDO A CONHECER O MEU E ESPERO QUE GOSTE DO MEU TRABALHO

Maice & Artesanatos disse...

Passando para agradecer sua visita em meu cantinho,amei o recadinho ...meu email:maria_alicelima@hotmail.com.

bjssss ótima semana pra vcs.

elaine disse...

super lindos seus trabalhos ,vc poderia por mais moldes pra gente.parabens

Kaká Art em EVA disse...

Eu quero..... são ótimos.
kathyamarya@hotmail.com

Ana Paula -São Lourenço da Mata - PE disse...

Oi amiga, adorei seu cantinho já estou seguindo seu blog. Gostaria muito de ganhar esse kit.
Sou de Recife-PE
meu blog http://paulartsemeva.blogspot.com.br/
email: anabarbosa02@hotmail.com

bjs.

Ana Paula

artes - rose disse...

Bom dia amiga ja sou sua seguidora e admiro muito seus trabalhos e me inspiro neles eu quero ganhar amiga.

meu e-mail é rosea.martins@hotmail.com bjs.

Roseanne disse...

seus trabalhos são lindos.espero q Deus sempre ti ilumine para apreciamos cada vez mais sua criatidade.