Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012


Desabafo...

4
Estou um pouco cansada de alguns comentários que escuto, quando dou preço aos meus trabalhos, poxa as pessoas não entendem uma coisa, nós usamos nosso tempo pra desenvolver um trabalho bem feito e bem acabado, usamos materiais de qualidade pra chegar a este resultado, editamos fotos e entre outras coisitas pra chegar na divulgação final, e ainda temos que escultar...NOSSA ESSE PREÇO TODO, E.V.A NEM É TÃO CARO ASSIM...não é tão caro assim????como assim???Helooouuuuu...não vendo E.V.A, nem cola, nem seja lá o que for, vendo meu trabalho, meu esforço, minha arte ou seja, trabalho como em qualquer outra profissão e dedico tempo e esforço a isso, não me leve a mal, mas tinha que desabafar e agradeço a todos que entendem e valorizam nosso trabalho!

4 comentários :

Lígia TRICCY ARTEIRA disse...

Ei amiga é isso aí!!!
Aqui onde moro as pessoas costumam pagar um absurdo em qualquer coisa que esteja na loja, mas esquecem que antes delas chegarem lá teve o artesão em casa que se dedicou amor tempo e esforço para fazer, assim quando falamos o preço eles desvaloriza, temos que valorizar nosso trabalho.
Um triccy beijo com amor,

Encantos Da Elda Artesanato disse...

Concordo!
Parece que as pessoas acham que o produto pronto, lindo cai do céu, sem nenhum custo, trabalho....Um absurdo! Vamos ter respeito pelo trabalho dos outros assim como queremos que tenham com o nosso!!!!

Anônimo disse...

Não sei como pode ter pessoas assim, que só sabem ofender e desmerecer o trabalho dos outros.

Adorei seu trabalho, você tem uma criatividade brilhante!

Parabéns!
Que Deus te ilumine.

Unknown disse...

e isso ai fala mesmo voce tem que dar o seu valo o seu esforço como voce merece estar de parabens e tudo lindo e dar muito trabalho bejosssssssss